terça-feira, 27 de julho de 2010

...Que um tolo pode colher, sem saber que é Amoor ♪



O ócio me obriga! A cá estou eu tentando externar palavras e sentimentos, mas não sou muito boa nisso.Péssima também em apresentações, na verdade, até hoje tento descobri em que sou boa.Mas sei que presto pra alguma coisa..rs. Minha musa inspiradora e grande amiga Rossana coloca sábias palavras em seu blog, um dia chego ao seu nível cultural e intelectual, para poder colocar algo de construtivo nesta página. Enquanto isso, Ctrl c & Ctrl v da página do vaga! Abaixo a letra da linda canção que me inspirou entitular esse singelo Blog.




Pétala por Pétala (chico césar / vanessa bumagny) a sua falta me fez ver,o que de mau a vida pode ter,e a sua volta me dá mais de todo o mel que eu ousaria querer. sua presença me faz rir nos dias feitos pra chover nao há revolta pra sentir nem há milagre pra não crer. vinda que finda a tinta de pintar tristeza deixa os mistérios plenos de sentido e a flor da vida toda pétala por pétala que um tolo pode colher sem saber que é amor vem e aumenta em mim o único que sou me subtrai do que em mim passou é amor, vem.






Ta muito romantica essa parada aqui..rs. Não que eu não tenha romantismo, mas acho que nao parece comigo, mas assim, tudo na vida se deve aprender, pelo menos tudo o que seja bom. Nunca é tarde para a delicadeza, nunca é tarde para o Amor..rs. Nada a ver isso aqui, mas ta valendo. Eu não sei mais o que escrever. Até a próxima, se o ócio.com.br me permitir.




Ahh...Uma Flor Para Você.

Um comentário:

  1. È por isso que não via suas atualizações. hehe
    Mas seu blog tah com problema.

    ResponderExcluir